segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

DILMA ENTREGA MAIS 2.432 CASAS EM 7 CIDADES DO PAÍS

              dilma-rousseff-e

A presidenta Dilma Rousseff entrega nesta sexta-feira (19), em Pernambuco, novas moradias do Minha Casa Minha Vida. Serão 2.432 unidades dos Residenciais Vivendas de Petrolina I e Vivendas de Petrolina II. Ela fará, ao mesmo tempo, a entrega simultânea de residências financiadas pelo programa em Cachoeiro do Itapemirim (ES), Belo Horizonte (MG), Canoas (RS), Franca (SP), Mogi das Cruzes (SP) e São José dos Campos (SP), totalizando 4.904 novas casas para a população brasileira.
Os empreendimentos são destinados a famílias com renda de até R$ 1,6 mil (Faixa I) e receberam investimento total de R$ 326,9 milhões. Mais de 19 mil pessoas serão beneficiadas. O evento, que acontecerá em Petrolina, terá transmissão ao vivo para os municípios envolvidos e contará com a presença, além presidenta Dilma Rousseff, de autoridades federais, estaduais e municipais.
Detalhamento
Em Cachoeiro de Itapemirim serão entregues 496 unidades do Residencial Esperança; em Belo Horizonte, serão 580 unidades do empreendimento Serras de Minas Condomínios I e II ; e em Petrolina, 2.432 unidades dos Residenciais Vivendas de Petrolina I e Vivendas de Petrolina II.
Em Canoas serão entregues 300 unidades do empreendimento Macro Quarteirão 3 – Condomínio 3A; em Franca, 496 unidades do Condomínio Residencial Bernardino Pucci; em Mogi das Cruzes, 200 unidades do Conjunto Residencial do Bosque II e em São José dos Campos, 400 unidades dos Residenciais Colinas I e II.
Todas as unidades são divididas em dois quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço, com piso cerâmico em todos os ambientes. Além disso, atendendo aos atuais padrões de qualidade do programa, os empreendimentos são equipados com infraestrutura completa: pavimentação, redes de água, esgotamento sanitário, drenagem e energia elétrica.
Lá do Enio Verri