domingo, 28 de fevereiro de 2016

Prévias do PSDB no Tatuapé têm invasão e briga; polícia é acionada



Militantes dos pré-candidatos à Prefeitura de São Paulo pelo PSDB, Ricardo Tripoli e João Dória, se envolveram em uma briga no diretório Zonal do Tatuapé, Zona Leste de São Paulo, na tarde deste domingo (28). A Polícia Militar foi acionada para conter o tumulto no local.

O PSDB confirma que ocorreu uma briga entre apoiadores dos candidatos e disse que reforçaria o policiamento no local. Também informou que a votação continuará até o horário previsto e seguirá na urna manual.

Segundo Albino José Cerqueira, que trabalha no diretório, quatro pessoas vestidas com camisetas de apoio ao deputado federal Ricardo Tripoli teriam agredido pelo menos duas mulheres. Os agressores teriam invadido o local por volta de 13h30 e quebrado a urna eletrônica. Ainda segundo Cerqueira, uma das mulheres agredidas trabalhava como mesária. A outra trabalhava fazia campanha para o empresário João Dória.

O partido realiza prévias entre o vereador Andrea Matarazzo, o empresário João Dória e o deputado federal Ricardo Tripoli para determinar o candidato que vai concorrer à Prefeitura de São Paulo, nas eleições de 2016.

A assessoria do candidato João Dória informou que teve militantes agredidos. O G1 não conseguiu contato com a assessoria de Tripoli.

Prévias

O PSDB realiza neste domingo as prévias do partido para escolher o candidato para as eleições municipais de 2016 em São Paulo. Estão na disputa para ser candidato à prefeito o vereador Andrea Matarazzo, o empresário João Dória e o deputado federal Ricardo Tripoli. Os três pré-candidatos votaram ainda durante a manhã.