terça-feira, 22 de março de 2016

PMDB estuda prazo de 30 dias para entregar cargos


Segundo o colunista Ilimar Franco, dirigentes do PMDB afirmam que seria irresponsável deixar o governo de imediato; por isso, os ministros da sigla devem receber um prazo de 30 dias para limpar as gavetas, caso o Diretório Nacional decida, no dia 29, romper com Dilma Rousseff; “Sair do governo não é tarefa simples. Vamos desmontar os ministérios? Ocupamos centenas de cargos. Vamos inviabilizar o governo? Paralisar o país?”, disse Celso Pansera, ministro de Ciência e Tecnologia e deputado do PMDB do Rio.

247 – De acordo com o colunista Ilimar Franco, dirigentes do PMDB afirmam que seria irresponsável deixar o governo de imediato.
Por isso, os ministros da sigla devem receber um prazo de 30 dias para limpar as gavetas, caso o Diretório Nacional decida, no dia 29, romper com Dilma Rousseff. Esse tempo permitiria ao governo se reorganizar e daria tempo para o desembarque de mais de mil ocupantes de cargos.
“Sair do governo não é tarefa simples. Vamos desmontar os ministérios? Ocupamos centenas de cargos. Vamos inviabilizar o governo? Paralisar o país?”, disse Celso Pansera, ministro de Ciência e Tecnologia e deputado do PMDB do Rio.