quarta-feira, 27 de abril de 2016

Haddad da aula de gestão em programa Pânico no rádio



Fernando Haddad foi prefeito da maior cidade do País, uma das três maiores economias da América Latina e uma das mais plurais metrópoles do mundo. Isso não é pouco e ele sofreu toda esta pressão que o cargo carrega desde os primeiros dias de seu mandato.


O prefeito visitou os estúdios do Programa Pânico no Rádio e concedeu uma enorme entrevista aos apresentadores. Fernando Haddad falou sobre as questões que cercam a cidade de São Paulo, especialmente o trânsito e a mobilidade, com o projeto das ciclovias.

Enquanto era prefeito, Haddad também defendeu obras que sua gestão tem feito na periferia, falou sobre a polêmica dos táxis com o aplicativo Uber, sobre a aprovação de seu governo pela população paulistana, diante as eleições deste ano, e comentou a questão dos moradores de rua.


Haddad também comentou sobre a situação política nacional e disse que o PT “deu motivo” para sofrer ataques, mas defendeu o “resgate” do partido. Conversou sobre a situação do país, Dilma e o tão falado Impeachment da presidente.

Programa na íntegra: