sexta-feira, 8 de abril de 2016

Presidente do PT em Mogeiro é assassinado diante da filha


Ivanildo Francisco da Silva, foi encontrado morto nesta quinta-feira (7), na zona rural do município; ele foi assassinado em frente a filha dele de 1 ano e seis meses, que passou a madrugada sozinha ao lado do corpo do pai; delegado confirmou que uma linha de investigação que está sendo adotada envolve política; “A vítima era presidente do PT, na cidade, foi candidato a vereador, era atual suplente de vereador e tinha um grande envolvimento com o MST”, explicou.

247 - O presidente do Partido dos Trabalhadores da cidade de Mogeiro, no Agreste paraibano, Ivanildo Francisco da Silva, foi encontrado morto nesta quinta-feira (7), na zona rural do município.

Ele foi assassinado em frente a filha dele de 1 ano e seis meses. “A criança passou a madrugada ao lado do corpo do pai, pois a mãe tinha ido para um culto na área urbana de Mogeiro e, como o culto terminou tarde da noite, ela ficou na cidade para dormir na casa dos pais. A mãe da criança e esposa da vítima só soube da morte pela manhã”, disse o delegado Luiz Barros.

O delegado confirmou que uma linha de investigação que está sendo adotada envolve política.

“A vítima era presidente do PT, na cidade, foi candidato a vereador, era atual suplente de vereador e tinha um grande envolvimento com o Movimento dos Sem Terra (MST). Em 26 de outubro do ano passado, ele e um grupo tentou ocupar uma propriedade na zona rural e foram recebidos a tiros. Na ocasião, Ivanildo da Silva foi ferido. O caso tramita na Justiça”, explicou o delegado.