quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Vídeo: “Fora Temer” é proibido em jogo do Brasil no Itaquerão


Revista Fórum - Torcedores foram impedidos de se manifestar contra o governo interino durante o jogo de futebol da seleção feminina brasileira na Arena Corinthians, em São Paulo, nesta quarta-feira (3). No vídeo, um homem que faz parte da organização engrossa com torcedor: “já tá avisado, coloca [faixa “Fora Temer] pra ver se eu não tiro”, disse.

Nesta quarta-feira (3), pela manhã, o governo interino publicou em sua página oficial orientações para a organização da Olimpíada. As medidas confirmam as suspeitas de manifestantes contrários ao governo interino de que Temer estaria promovendo um “Abafa vaia”, eliminando manifestações políticas “ou outros temas que possam ser utilizados para causar ofensa ou incitar discórdia”.

O presidente chegou a comentar que estava preparado para receber vaias na abertura. As medidas vão além e a proibição chega a delimitar que torcedores só poderão entrar nos estádios para assistir às partidas de futebol com mochilas ou sacolas, caso estas sejam transparentes.

Veja o vídeo: