sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Exterminador de empregos e direitos, Temer brinca de Papai Noel com Marcela


247 - Responsável por elevar a recessão e o desemprego a níveis galopantes, Michel Temer tentou melhorar a sua imagem perante a opinião pública distribuindo presentes, junto com a primeira-dama, Marcela Temer, para crianças de uma escola rural de Sobradinho, no Distrito Federal, nesta sexta-feira 16.

O evento faz parte da comemoração de Natal dos funcionários do Palácio do Planalto e normalmente não conta com a presença do presidente da República. Temer deixou o local sem falar com os jornalistas.

No evento, Temer e a mulher cumprimentaram o Papai Noel, posaram para fotos e ajudaram a distribuir os presentes para os estudantes, que foram adquiridos pelos funcionários do Planalto após adotarem as cartas enviadas pelos alunos, parte do projeto de Natal realizado pelos Correios.

Uma pesquisa realizada pelo Ibope e encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulgada nesta sexta apontou que 46% dos brasileiros rejeitam a gestão Temer e que 72% dizem não confiar no peemedebista (leia mais).