terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Prêmio de "Homem do Ano" a Temer, é a prova que a mídia está podre

Resultado de imagem para Premio temer

Durante cerimônia em que recebeu o Prêmio Brasileiro do Ano pela Revista IstoÉ, em São Paulo, o presidente Michel Temer reforçou, em discurso, que o momento atual do País é de restabelecimento.

"Nós temos que aproveitar a crise. Ela, no geral, é mobilizadora das pessoas e mobilizadora dos governos. No geral, quando você sai dela, você sai melhor. E o que o Brasil mais quer hoje é precisamente aquilo que nós chamamos de democracia da eficiência, as pessoas querem eficiência nos serviços públicos e também querem ética na política - que significa eficiência na política", declarou Temer.

No evento na noite desta terça (6), Temer também destacou a responsabilidade de receber o prêmio pelo reconhecimento do trabalho ao longo de 2016: "Em face desse prêmio eu, Meirelles, e todos que recebemos prêmios, nós nos sentimos obrigados a cumprir os nossos deveres e honrar o Brasil. O Brasil tem potencialidades extraordinárias, um povo extraordinário, tem capacidade de se reerguer a todo momento. Embora nós tenhamos apanhado um país em crise, em recessão, nós vamos sair dela. Vamos alcançar o crescimento, o pleno emprego e, certo e seguramente, nós precismos do apoio de todos", afirmou.


Confira também, Lula vai pra cima do Moro. E vai ser candidato em 2018!