terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Denúncia grave: Temer pode indicar aliado de Renan Calheiros ao STF

Brasília- DF- Brasil- 10/03/2015-  Vice-presidente Michel Temer se reúne com presidente do Senado, Renan Calheiros (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

Uma nota de Jorge Bastos Moreno, o mais bem informado repórter quando o assunto é Michel Temer (lembrem-se da temerária cartinha…), traz uma informação que ainda consegue ser estarrecedora, mostrando a que profundidade está mergulhada a República no pântano golpista.


Está sendo urdido nos escaninhos do Senado, pelos donos da Casa, um duro e escandaloso golpe contra a moral pública.
Renan et caterva querem nomear um candidato da laia deles para o lugar de Teori, com o compromisso de tirá-los da prisão da segunda instância. Por isso, trabalham contra Alexandre de Moraes e outros candidatos sérios.

E estão pressionando Temer a atendê-los. Temer resiste e não quer entregar os dedos. Mas vai ter que dar a mão: indicando, como pretende, um candidato com notório saber jurídico e reputação ilibada, em contrapartida, o presidente terá que entregar o ministério da Justiça para eles tentarem controlar a PF. Será um escárnio.



E ainda tem gente que acha que se pode exercer o poder neste país com roupinha branca e imaculada, posando de anjo entre a matilha do MP e os abutres da política.

Confira também, Aécio Neves: O vídeo que está chocando a internet