quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Em 2016, inteligência do STF foi informado que Teori era espionado

Resultado de imagem para teori zavascki

Brasil 247 – O ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal, foi monitorado por arapongas em Brasília, segundo informa a jornalista Vera Magalhães, da coluna Radar.


A espionagem foi descoberta pelas autoridades e estavam sendo buscados os responsáveis. Eis sua nota:

Teori monitorado

Arapongas andaram espionando a vida do relator da Lava-Jato, Teori Zavascki. O setor de inteligência do Supremo Tribunal Federal foi informado, há cerca de dez dias, de que espiões de Brasília dispunham de detalhes dos hábitos e horários do ministro, e iniciou investigação sigilosa para saber se Teori teve telefones grampeados e que outros tipos de monitoramento sofreu. A inteligência está em busca de elementos que levem aos mandantes da operação. Se conseguir apontá-los, a prisão de Delcídio do Amaral parecerá coisa de juizados de pequenas causas.


Teori era o relator da Lava Jato no STF e, nesta semana, determinou, por meio de liminar confirmada pelo plenário do STF, o afastamento de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) de seu mandato e da presidência da Câmara. Foi ele também o responsável pela prisão do senador Delcídio Amaral.

Confira também, Aécio Neves: O vídeo que está chocando a internet.