segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Facebook mantém no ar página "Morte de Lula"

Resultado de imagem para lula triste

Resposta do Facebook à minha denúncia da página A Morte do Lula A Queda da Dilma e o Fim do Brasil.


"Agradecemos por sua denúncia. Você fez a coisa certa ao nos informar sobre isso. Analisamos a Página que você denunciou e apesar de não violar especificamente os nossos Padrões da comunidade, entendemos que a Página ou algo compartilhado nela ainda pode ser ofensivo para você. Queremos ajudar você a evitar conteúdo que não deseja ver no Facebook.







Se você acha que algo específico deva ser analisado nesta ou em outra Página, é possível denunciar o conteúdo exato (por exemplo, foto) em vez de toda a Página. 


Na lista acima, você também pode bloquear 2016 A Morte do Lula A Queda da Dilma e o Fim do Brasil diretamente ou deixar de seguir a Página. Recomendamos visitar a Central de Ajuda para saber mais sobre como controlar o que você vê no seu Feed de Notícias. Se você considera que uma pessoa, grupo ou Página publica frequentemente itens que não são do seu interesse, pode limitar a frequência de exibição dessas publicações ou removê-las de sua experiência do Facebook. 

Essas opções podem não se aplicar a todas as situações, portanto fale conosco, caso veja algo mais que devamos analisar." 

Sem mais, tirem suas próprias conclusões.

Confira também, Aécio Neves: O vídeo que está chocando a internet