sábado, 21 de janeiro de 2017

Trump usará reservas de petróleo para fazer os EUA crescer de novo, no Brasil entregam todo pré-sal

trump temer 23

Trump mostra como somos vira latas colonizados, enquanto eles usarão suas reservas de petróleo, gás, para impulsionar e crescer o país, aqui está se dando tudo… para eles os americanos.


Infomoney

Já no fim do dia, enquanto Trump estava no desfile, o site oficial da Casa Branca divulgou um comunicado definindo um plano energético para “maximizar o uso dos recursos americanos”, através do recuo de políticas climáticas da era Obama.


“Por muito tempo fomos prejudicados por regulamentos onerosos na nossa indústria energética”, diz o comunicado. “O presidente Trump se compromete em eliminar políticas danosas e desnecessárias, como o Plano de Ação Climática e Águas. A suspensão dessas restrições vai ajudar muito os trabalhadores americanos, aumentando os salários em mais de US$ 30 bilhões nos próximos 7 anos”.

O texto reconhece que nos EUA existem vastas reservas energéticas inexploradas e afirma que o novo governo vai “abraçar uma revolução de petróleo de xisto e gás natural para criar empregos e prosperidade”. “Temos que aproveitar os cerca de US$ 50 trilhões em reservas inexploradas de xisto, petróleo e gás natural, principalmente aquelas localizadas em terras federais”. O governo também se comprometeu em reavivar a indústria de carvão.

(…)

Confira também, Quem derrubou o avião de Teori Zavascki?