quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Atual governador do ES é do PSDB, ia para atos do MBL pedindo Lula na cadeia

Resultado de imagem para César Colnago

Falando Verdades - Está no próprio site do PSDB, em que o vice governador foi para ato organizado pelo Vem para Rua e MBL, o interessante é notar a proximidade desses movimentos com o PSDB, PMDB, DEM.


Foi notícia inclusive no UOL que afirmou que eles recebiam dinheiro desses partidos, a mídia faz questão de esconder o partido e a chapa que venceu no Espírito Santo, que segundo os policiais do estado estão a 7 anos sem  reajuste acima da inflação e a PM sofre sucateamento.  Abaixo nota do PSDB em que cita que o vice governador do PSDB foi para ato contra o PT.


PSDB Espírito Santo

Estamos passando o Brasil a limpo” afirma vice-governador do ES, César Colnago

O vice-governador do Espírito Santo, César Colnago  (PSDB), fez uma análise da conjuntura atual e avaliou a participação popular na manifestação que reuniu neste domingo, segundo a organização, 150 mil pessoas na Praça do Papa, em Vitória.

Segundo Colnago, o volume de pessoas nas ruas traduz o sentimento de insatisfação e descontentamento com os rumos que o governo petista tem tomado.

[VÍDEO] Cunha entrega esquema de Temer a Moro 

“A demonstração durante todo o dia, nas redes sociais, na televisão, é de que a população brasileira está muito atenta, exercendo o seu direito de cidadania, cobrando posições claras. O que estamos assistindo no Brasil é lamentável: o nível de corrupção, o nível de entrelaçamento de interesses outros que não são os interesses do povo brasileiro. Por isso, além de ser uma clara manifestação contra o governo do PT, também é uma manifestação de apoio ao Poder Judiciário, da investigação da Lava Jato, que tem feito realmente um trabalho técnico, um trabalho sério. E, com certeza, estamos passando o Brasil a limpo”, avaliou Colnago.

E o vice-governador ainda acrescentou:

“Acho que a população que está indo às ruas, ela quer, na verdade, encontrar saídas para a crise. Esta crise não pode ficar do jeito que está. Com certeza o PSDB, como no passado, foi construtor da transição do período do impeachment do Collor, com o diálogo com outras forças políticas, nós vamos encontrar a saída para esta crise tão profunda. Crise econômica, crise fiscal, crise ética. Acho que no fundo o que os brasileiros querem é o retorno daqueles dias, que desde o Plano Real, nós obtivemos crescimento sem inflação, controle das contas públicas, investimento público e privado para que o Brasil possa gerar emprego, gerar renda e, com isso, fazer com que as famílias brasileiras tenham mais tranquilidade e um futuro melhor”.

Do PSDB-ES