terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Insatisfeitos com a Globo, Atlético e Coritiba vão manter clássico nas redes sociais


transmissao ao vivo coritiba e atletico

Revista Fórum - O Clube Atlético Paranaense e o Coritiba entram em campo para disputar o clássico #Atletiba nesta quarta-feira (1º). Porém, a partida não será transmitida pela Rede Globo, mas sim via redes sociais.


Os dois clubes, insatisfeitos com os valores oferecidos pela TV Globo pelos direitos do estadual, decidiram fazer a transmissão de forma independente.

Já houve uma tentativa há dez dias, mas a partida na Arena da Baixada teve que ser cancelada. Estava tudo pronto para começar, quando um representante da federação paranaense (FPF) informou que o clássico não poderia acontecer. O motivo alegado era que a equipe de transmissão não estava devidamente credenciada e deveria deixar o gramado para o início do clássico.

Confira também, As mentiras de Temer para tirar a sua aposentadoria

Os dois times cancelaram o jogo e agora está marcado, com todos a equipe cadastrada. “Assista ao primeiro clássico da história do futebol brasileiro a ser transmitido exclusivamente pelas redes sociais!”, divulgaram os dois clubes no Youtube. A iniciativa conta com forte adesão dos torcedores.