quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Policiais doam alimento à família após homem furtar produtos de Hipermercado


Um homem que havia furtado leite em pó e pacotes de feijão em um hipermercado no Centro de Jundiaí foi detido pela Guarda Municipal.


Segundo informações, o segurança viu o exato momento em que o indivíduo colocou os produtos em uma bolsa e fugiu. A GM foi acionada através do telefone 153 e com a ajuda do monitoramento de câmeras, o “fujão” foi localizado na rua Moisés Abaid na Vila Arens.


Com ele estava os produtos levados do hipermercado, localizado na rua XV de Novembro.

O que chamou a atenção dos guardas do Programa “Crack, É Possível Vencer, Zarantonello, Luís Francisco e Gilson foi que ele havia furtado os produtos porque em sua casa estava faltando alimento.

Levado até o Plantão Policial, a esposa de P.L de 33 anos, morador na Vila Maringá confirmou a informação da dificuldade que a família estava passando.

Enquanto o escrivão registrava o boletim de ocorrência, os guardas juntamente com o chefe de segurança do Extra Hipermercado, decidiram doar alguns produtos à família, como fraldas, leite, arroz e feijão e encaminharam tudo até a esposa de P.L que emocionada agradeceu aos guardas e ao Sr J.V do Extra pela ajuda e carinho.

O delegado de Plantão registrou o boletim de ocorrência de furto, porém P.L foi liberado por se tratar de Furto Famélico (furtar por necessidade em se alimentar).

Os produtos furtados foram devolvidos ao Extra.

O Inspetor Marcos Moreno acompanhou os trabalhos dos guardas no Plantão Policial.

Confira também o vídeo que Aécio Neves quer esconder das redes: