sexta-feira, 10 de março de 2017

A decepcionante foto de Leandro Karnal com Sérgio Moro

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas, tabela e área interna

Pois não consigo deixar de ficar muito triste com essa imagem.


Alguém que tanto admiro,que considero extremamente inteligente e sábio nas posições com alguém que não respeita a lei. Com alguém que ao meu ver, comete inúmeros crimes na perseguição de uma ou de outra pessoa.Triste muito triste!


Mas não posso deixar de admirar a genialidade de Leandro Karnal por isso. É o mundo é "bem louco"! Triste...

Confira também, Como o mentiroso (Aécio Neves) é desmascarado

A justificativa de Karnal:

Dia intenso em Curitiba. Encerro com um jantar com dois bons amigos: juiz Furlan e juiz Sergio Moro. Talvez não faça sentido para alguns. O mundo não é linear . A noite e os vinhos foram ótimos. Amo ouvir gente inteligente. Discutimos possibilidades de projetos em comum.

**

Ser professor e não político não é desculpa para o encontro e possibilidade de projetos futuros. Sou Físico e professor, não sentaria na mesma mesa que Sérgio Moro e de nenhum outro arrogante de direita.

Estamos em um momento em que a postura precisa ser clara e não há a possibilidade de meios termos. Nosso país é de maioria pobre e nosso governo precisa ser assistencialista sim. 

Nunca se investiu tanto em educação quanto a era Lula. Ao meu ver, só a esquerda pode colocar esse país de volta em seu rumo de crescimento .