quinta-feira, 23 de março de 2017

Relator da PL da Terceirização é dono de empresas de Terceirização, o povo é o pato!


Via Clube da Esquerda - O Deputado Federal Laercio José de Oliveira- filiado ao Solidariedade é um grande empresário do Setor de Empresas Terceirizadas. Consta em seu nome 14 empresas que prestam serviços neste segmento.


Em evento realizado em 2015, ele já defendia sua fala sobre a Terceirização.



Defensor do empresariado e com a desculpa de defender a “ geração de emprego” ele articulou para que esta afronta aos trabalhadores fosse aprovada no Plenário da Câmara.




Para quem ainda não entende, a terceirização torna os trabalhadores mais vulneráveis em relação à garantia de seus direitos.

“A terceirização precariza o trabalho em todos os aspectos: nas condições de trabalho com maiores jornadas e riscos sem treinamento – por exemplo, as estatísticas de acidentes de trabalho com mortes para todos os segmentos revelam que a imensa maioria são terceirizados – os salários são menores, os benefícios são escassos, e têm sistematicamente os direitos desrespeitados (sem férias, sem pagamento de 13º, atraso de salários). E isto para os trabalhadores terceirizados com carteira assinada.


Após denúncia grave, deputado é expulso de comissão da reforma da previdência

O Deputado Laércio José é só mais um representante deste Congresso falido, cujas leis que elaboram beneficiam apenas a elite e o empresariado, deixando de lado a classe trabalhadora e pobre deste país.

Confira as empresas do ” Relator”