sábado, 1 de abril de 2017

Aécio, familiares e convidados comemoraram a vitória de sua campanha


Diário do Mundo - Viralizou a informação de que por volta das 19:30 de domingo o apartamento de Andréa Neves em Belo Horizonte estava em festa. Segundo o que emergiu, naquela hora Aécio recebeu um telefonema em que alguém lhe dizia que já estava com mais da metade dos votos válidos e já poderia ser considerado Presidente da República.


Sua filha Gabriela, sempre de acordo com o relato, fora as pressas para Belo Horizonte assim que soube que o pai abrira uma larga vantagem por volta das 17:40. Fernando Henrique Cardoso ao tomar conhecimento da notícia já estava com tudo pronto para ir para Belo Horizonte.



No apartamento de Andréa o clima era de êxtase: abraços de parabéns pela sala e selfies com o novo presidente. A festa foi subitamente interrompida às 19:32. Dilma tinha virado.

Confira também, Aécio Neves: O vídeo que está chocando a internet

Atualização (31/10/2014)

Carlos Augusto Montenegro, presidente do Ibope, entrou em contato com Pragmatismo Político afirmando que não telefonou para Aécio Neves, como afirma a segunda imagem publicada abaixo. Leia a nota:

Ao PRAGMATISMO POLÍTICO
Esclarecemos que ao contrário do que diz notícia publicada no Pragmatismo Político, Carlos Augusto Montenegro, presidente do IBOPE, não telefonou para o candidato à Presidência Aécio Neves no domingo 26/10, dia da eleição.