quinta-feira, 27 de abril de 2017

Datafolha mostrará tamanho da rejeição a Temer

Resultado de imagem para Temer o pequeno

247 - O Instituto Datafolha, ligado ao grupo Folha, vai divulgar no fim de semana um levantamento nacional com cenários para a eleição presidencial de 2018, a popularidade de Michel Temer e apoio da população à Operação Lava Jato.


Os números devem confirmar as recentes pesquisas Ipsos, Vox Populi e Ibope, que apontaram índice recorde de rejeição ao peemedebista, às suas reformas e liderança do ex-presidente Lula na disputa ao Planalto no ano que vem.




Nesta quarta-feira 26, o Ipsos revelou que Temer é aprovado apenas por 4% dos brasileiros e que 92% avaliam que o País segue no rumo errado. Segundo pesquisa Vox Populi, 78% defendem a cassação de Temer no TSE e 90% da população quer escolher seu substituto via eleições diretas.


Confira também, Aécio Neves: O vídeo que está chocando a internet

A pesquisa que deve sair no domingo deve tornar ainda mais difícil a aprovação da reforma da Previdência no Congresso, prometida por Temer ao mercado. A reforma trabalhista, aprovada nesta quarta, foi um sinal de que o Planalto não tem votos suficientes para a reforma da Previdência, como esperava o governo.