quinta-feira, 8 de junho de 2017

Relator da reforma trabalhista no Senado nunca trabalhou


Do Sindipúblicos - Relator da Reforma Trabalhista, senador Ricardo Ferraço nunca trabalhou




Para realizar mudanças, em qualquer área que seja, são necessários os conhecimentos teórico e prático. Mas para o governo Temer isso é indiferente.



O relator da Reforma Trabalhista, senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES), nunca trabalhou e sequer concluiu o curso superior de Economia. Desde os 18 anos virou político profissional devido a influência de seu pai, Theodorico Ferraço, conhecido político da região de Cachoeiro de Itapemirim, que colocou o filho pra seguir sua trajetória.

Confira também, Fora de controle, Gilmar Mendes recebe resposta de Herman Benjamin

Nota-se a total incoerência, um político sem nenhuma vivência prática, nem mesmo como executivo de empresas na coordenação de trabalhadores, querer propor mudanças profundas nas relações trabalhistas dos brasileiros.

A falta de experiência poderia ter sido amenizada com ampla participação dos trabalhadores, o que não tem sido garantida pelo governo. Estão apenas escutando o chororô de parte do empresariado, que quer sempre maior produtividade, com menor número possível de profissionais, menor remuneração, para sempre garantir seus lucros maiores.