quinta-feira, 29 de junho de 2017

Romero Jucá votou a favor da Ref. Trabalhista na CCJ. É o chefe da quadrilha


Foram mais de 13 horas de discussões até a proclamação do resultado, pouco depois das 23h desta quarta-feira (28). Foi um dia de tensão entre os senadores, com direito a muita troca de acusações entre oposicionistas e membros da base.



Sem nenhuma surpresa, o senador Romero Jucá votou a favor da reforma trabalhista na CCJ. Mas será que ele tem moral pra fazer?

Da Funai à Lava Jato, Romero Jucá coleciona escândalos e já perdeu ministério antes

O ex-ministro do Planejamento do Governo interino de Michel Temer, Romero Jucá, não é estranho a polêmicas e investigações ao longo de sua carreira política que já soma mais de três décadas. Eleito senador pelo Estado de Roraima e ex-líder do Governo de Dilma e Lula na Casa, ele é alvo de inquéritos no Supremo Tribunal Federal decorrentes das apurações da Zelotes e da Lava Jato. Entre outros. 


Homem-forte do Governo interino de Michel Temer e articulador do impeachment, tornou-se nesta segunda-feira a primeira baixa da gestão ao ser flagrado em diálogos nos quais falava em organizar uma frente para abafar o escândalo de corrupção na Petrobras.