segunda-feira, 26 de junho de 2017

Sensacionalista: Políticos querem que quem for pego com até 500 kg de cocaína seja considerado usuário


Sensacionalista - A Força Aérea Brasileira anunciou hoje que um avião com 500 kg de cocaína apreendido numa operação que envolveu Aeronáutica, Polícia Federal e órgãos de Segurança Pública saiu de uma das fazendas do ministro da Agricultura Blairo Maggi.


Em 2013, a PF apreendeu um helicópter do senador Zezé Perrella carregando 450 kg de cocaína. Os donos da aeronave não foram processadas. Em um áudio vazado recentemente, Perrella disse, em tom de brincadeira, que “trafica drogas”.

“Para evitar esses mal entendidos, vamos atacar a raiz do problema. A partir de agora, se for pego com meia tonelada de cocaína, é usuário”, teria dito um assessor do ministro Maggi.


“Se você carrega meia tonelada de cocaína num avião ou num helicóptero, é óbvio que se trata de um paliativo para quem tem medo de voar. É usuário. O sujeito está nervoso e precisa da cocaína como medicamento. Não estou falando que é certo, mas a pessoa fica mais segura quando sabe que tem bastante, que não vai faltar, não é?”, completou.

Saiba mais no Surrealista: https://www.surrealista.com.br/2017/06/aviao-com-500-kg-de-cocaina-decolou-de-fazenda-da-familia-do-ministro-da-agricultura/