segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Conheça a reforma política de Gilmar Mendes que vai destruir o Brasil


1) "Gilmar Mendes é quem fornece as ideias para os golpistas, mostra o caminho e articula suas aprovações. Vem aí a reforma política do Gilmar."


2) "Caso a reforma política do Gilmar passe, será encabeçada pelos golpistas e terá parlamentarismo e o distritão, aí só a luta armada! Simples!"

3) "O “distritão” é o modelo preferido pelos caciques partidários e pelos candidatos que praticam abuso do poder político e econômico."

4) "O "distritão" aprofunda um quadro baseado na eleição de patronos e caciques partidários, que nutrem relações políticas baseadas nas tretas."

5) "O “distritão” impõe que as campanhas para deputado terão que ser feitas em todo o Estado, encarecendo-as ainda mais e incentivando o caixa 2."


6) "O “distritão” impede a renovação parlamentar! Novos nomes raramente conseguirão amealhar a multidão de votos necessária para a eleição."

7) "Portanto, estão avisados, vem aí a reforma política do Gilmar, com parlamentarismo e distritão, isso sepulta as chances das esquerdas. Avisei!"

Dr. Adriano Argolo - (Advogado e Twitteiro)

"A neo colonização do Brasil se aprofunda."